Ao participar do comício do candidato à reeleição de Ricardo Coutinho, o prefeito de Mari, Marcos Aurélio Martins Paiva, foi atingido na região da cabaça por uma pedrada enquanto discursava. A agressão ocorreu na própria cidade do gestor, na noite desta sexta-feira (17/10) por volta das 21h. Ainda não se tem conhecimento de quem jogou a pedra.
Marcos Martins/ Foto: Professor Josa |
Informações dão contas de que o prefeito discursava no momento quando foi atingido pelo objeto na região da cabeça. Com o impacto, a pedra perfurou a pele e passou a sangrar. Devido a perda de sangue, então o gestor foi preciso ser conduzido a uma unidade de saúde do município, onde recebeu alguns pontos na cabeça. Depois de medicado, Marcos Martins foi liberado e resolveu registrar a ocorrência.
“Não cheguei perceber quem foi, pois a pedra me atingiu pelas costas. Não podemos admitir esse tipo de comportamento das pessoas que não sabem perder e que acham que vão vencer na marra”, declarou o prefeito.
Durante o evento, há notícia também que alguns carros foram apedrejados e arranhados. A polícia está investigando o fato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário