O corpo de um jovem foi encontrado no final da noite dessa terça-feira (30), dentro de um canavial da cidade do Conde, Litoral Norte do estado. A vítima tinha passagem pela polícia e foi morta com tiros de espingarda calibre 12 na cabeça. A polícia também registrou um assassinado na cidade de Mari, Zona da Mata paraibana.
O delegado Elias José, que esteve na cena do crime, disse que o jovem teria sido arrastado até uma estrada de barro – que fica no canavial – e executado. Os suspeitos ainda não foram identificados.
“Havia marcas no local como se o jovem foi levado até o canavial e morto. O corpo estava com um casaco na cabeça e amordaçado. A perícia disse que o homem foi assassinado com três tiros de espingarda calibre 12 e um disparo de outro tipo de arma”, falou o delegado.
Em Mari
Um adolescente de 16 anos, foi assassinado por seis disparos durante um tiroteio na localidade conhecida como ‘Vila São Luiz’. Um jovem de 22 anos também foi baleado.
De acordo com a Polícia Militar, moradores informaram sobre uma troca de tiros na comunidade, quando a equipe da PM chegou confirmou o óbito. Os policiais suspeitam que o tiroteio foi motivado por briga entre facções rivais.
Segundo o boletim médico do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, o ferido ainda não foi identificado. O estado de saúde dele é considerado gravíssimo.
Com Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário