terça-feira, outubro 28, 2014

Estelionatário é preso na PB acusado de aplicar golpes em 9 Estados

 A polícia prendeu no fim da manhã desta terça-feira (28/10) o estelionatário Maurício Augusto Anieri, de 41 anos, natural de São Paulo. Ele é acusado de aplicar diversos golpes em 9 estados brasileiros. A prisão dele se deu em Solânea, através de mandado de busca e apreensão, expedido pelo juiz da Comarca de Solânea, cidade localizada no Curimataú. Ação foi executada por policiais da 2ª Companhia do município. 
Acusado Maurício Augusto
 Para aplicar os golpes, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará, Espírito Santo e Minas Gerais; Maurício se passava por funcionário do INSS ou de plano de saúde. Na Paraíba, principalmente em Solânea, o estelionatário, onde atualmente estava residindo, já havia aplicados golpes  pelo menos a cinco vítimas. Com isso, ele já teria subtraído delas cerca de R$ 30 mil.  Contra ele constam 72 processos, segundo informou o delegado Diógenes.
 A prisão do estelionato aconteceu no seu próprio apartamento, situada na rua Paraíba, no Centro da cidade. No interior dele, foram apreendidos documentos pessoas de supostas vitimas, além quatro celulares, tablete e notbook e outros produtos de sua ação.  
  Na delegacia, Maurício foi ouvido pelo Delegado Diógenes e depois conduzido à Cadeia Pública de Solânea, onde esta à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário