segunda-feira, junho 30, 2014

Ladrões assaltam agência bancária do Bradesco da cidade de Belém

Agência do Bradesco de Belém/Foto: Arquivo

 Cerca de quatro elementos, entre eles uma mulher, assaltaram agência bancária do Bradesco de Belém, no Brejo paraibano. Ação aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (30/06), por volta das 13h35. O valor subtraído da agência não foi divulgado.   
 Informações da PM dão conta de que os assaltantes chegaram ao prédio em duas motocicletas. Um deles ficou na parte de fora dando cobertura, enquanto outros agiam no interior. Lá dentro, eles renderam os seguranças e em seguida anunciaram o assalto. No momento da ação havia clientes, mas contra eles os ladrões não chegaram a cometer qualquer tipo de agressão. 
 Assim que os ladrões conseguiram pegar o dinheiro, o qual foi posto num malote, deixaram o lugar em seguida. Segundo um dos clientes presente, eles apresentavam, durante toda a ação, muita tranquilidade e estavam bem vestidos. 
 Policiais ainda realizaram diligências pela região, porém até o fechamento desta matéria nenhum deles havia sido localizados.  
 Portanto, agora, as imagens do circuito interno do banco serão de grande ajuda para que a polícia possa identificar os suspeitos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário