quarta-feira, abril 02, 2014

Mulher é presa com mais três após atirar contra policiais em Solânea

 Quatro pessoas, entre elas uma mulher, foram presas na manhã desta quarta-feira (2/04), em Solânea, no Curimataú paraibano. O grupo é suspeito de cometer homicídio na região. Ana Paula Lima, de 20 anos, que estava no grupo, ainda deflagrou tiros contra a polícia. Todos foram conduzidos à Delegacia da cidade. 
Ana Paula
no momento da prisão
 Os indivíduos se encontravam no “Bar do Tico”, localidade conhecida como Comunidade Baixa da cidade, quando policiais da Companhia de Solãnea foram informados que havia um deles armados. Ao abordá-los, uma arma com cinco munições intactas foi apreendida. Ao tentarem revistar a bolsa da jovem, foi quando neste momento, ela reagiu, sacou o revólver e disparou contra a guarnição. Nesse momento, o sargento Jorge segurou no tambor do revólver impedindo que ela efetuasse outros disparos e o soldado Cunha a imobilizou. 
A polícia colocando os presos
na viatura/ Fotos:TVwebcidades
 Além de Ana Paula, foram presos Jurandi Santos Porto, conhecido como “Uau”, de 31 anos, o qual estava armado no bar; Ronaldo Barbosa Dantas, 21 anos , e Carlos André Alves da Silva, 18 anos. Na casa da jovem também a polícia apreendeu outra arma do tipo espingarda de pressão. 
 Conforme capitão Ferreira, há suspeita de que Ana Paula tenha participado no duplo homicídio ocorrido no dia 14 de março deste ano na PB-105, em Solânea. Na delegacia, ela confessou a participação. A acusada quem teria avisada dos rapazes aos executores.
 Segundo o delegado, o grupo será autuado por formação de quadrilha, porte ilegal de arma e tentativa de homicídio. 
Armas apreendidas/Foto: 2º Cia de Solânea

Nenhum comentário:

Postar um comentário