quarta-feira, março 26, 2014

Pai e filho são presos por duplo homicídio contra irmãos em Solânea

  A Polícia prendeu pai e filho acusados do duplo homicídio aos irmãos José Nilton Costa da Silva, de 27 anos, e Ednaldo Costa Silva, de 18 anos. A prisão deles aconteceu na própria residência da família, na tarde desta terça-feira (25/03), em Solânea. Na delegacia, os acusados terminaram confessando o crime. O caso correu no último sábado (22/03), na zona rural de Solânea, Curimataú paraibana.  
Filho e pai presos 
acusados pelo duplo crime
 

 Francisco Rodrigues dos Santos, de 68 anos, e Cristiano Rodrigues dos Santos, de 31 anos (pai e filho), alegaram ter matado os irmãos porque tinham furtados objetos da residência da família. De lá, eles roubaram botijão de gás de cozinha, além de uma espingarda soca soca e uma TV.
 Em depoimento, pai e filho contaram que ambos ficaram dentro da mata aguardando os rapazes retornavam a localidade, onde eles havia deixados os objetos do roubo camuflado num matagal. Ao se aproximarem do lugar, os acusados atiram contra as vítimas, isso por volta das 22h do último sábado (22/03). Eles vieram o óbito no próprio lugar.
 Conforme o delegado Diógenes Fernandes, o qual comandou o inquérito, após investigações chegou aos verdadeiros autores do crime. “Ao interrogá-los chegaram a entrar em contradições diversas vezes. Como eles perceberam que não tinha como negar mais o duplo crime, então resolveram conversar os homicídios”.   
Os acusados simularam 
como foi realizada emboscada 
 Na casa deles, a polícia aprendeu as espingardas usadas no duplo homicídio, como também um revólver calibre 23, que pode ser de uma das vítimas. Tanto Francisco Rodrigues como Cristiano Rodrigues serão conduzido ao Presídio Padrão da cidade de Guarabira. Um terceiro envolvido também no crime deverá ser indiciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário