sábado, março 29, 2014

Mulher é flagrada com droga e carregadores de celular em presídio

A mulher 
presa em flagrante
  Uma mulher de 24 anos residente em Guarabira, no Agreste paraibano, foi presa ao tentar entra em presídio com maconha e carregadores de celular. A jovem foi conduzida à Delegacia da cidade e autuada em flagrante. O fato se deu no fim da tarde deste sábado (29/03), no Presidio João Bosco Carneiro, em Guarabira.
 Vanessa de Souza Morais, residente no bairro do Alto da Boa Vista, só foi descoberta com a droga e os carregadores ao passar por uma revista rotineira. Os produtos estavam dentro de uma marmita debaixo de pedaços de carne, a qual ela pretendia chegar ao companheiro que se encontra preso.
Os produtos estavam 
dentro de pedaços de carne
 Segundo informações da diretoria do presídio este é um tipo frequente de companheiras de presidiários que tentam levar drogas e outros produtos para que possam chegar até eles dentro do presídio. ‘Elas tentam de todas as formas absurdas entrarem com produtos, mas sempre são flagradas e desmascaradas. Às vezes, as mulheres confessam que são obrigadas pelos maridos a realizarem esse tipo de serviço. Do contrário, eles as ameaçam de morte’, frisou.

Fonte: Assessoria do 4° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário