segunda-feira, fevereiro 17, 2014

Cássio fica chateado com declaração de Rômulo Gouveia e cancela jantar

 O encontro de um jantar entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), divulgado à imprensa paraibana, foi cancelado . 
Segundo informações, a desistência partiu do próprio tucano após Rômulo dá entrevista e, na manhã desta segunda-feira (17/02), voltou a reafirmar o seu apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB).
Rômulo Gouveia e Cássio Cunha Lima
O jantar entre ambos estava marcada para acontecer no dia de hoje em um restaurante da cidade de João Pessoa. Cujo objetivo era tentar apagar entre eles uma possível crise criada até então após a definição de Rômulo em prol do socialista.
 Ao ser questionado se poderia mudar de ideia caso o PSDB lhe oferecesse a vaga de senador na chapa tucana, Rômulo disse que não estava a leilão. Esta declaração terminou colocando um ponto final no encontro.
 O vice-governador disse ainda que não estava rompendo com ninguém. "Quem está achando que vamos ser inimigos? Temos uma amizade de mais de 30 anos e até hoje ele ainda não comunicou que é candidato. Acho que há um grande equivoco afirmarem isso nesse momento", disparou.
Rômulo destacou ainda que sua amizade com Cássio independe de posições políticas. "Essa não vai ser uma decisão que vai me afastar da amizade de Cássio", comentou. 

Da Redação, com Política Mais Cedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário