segunda-feira, janeiro 27, 2014

Polícia prende casal acusado de invadir residência em Pirpirituba

  A Polícia Militar de Pirpirituba prendeu, na noite desta segunda-feira (27), o casal Edson Anísio Felipe, de 23 anos, e Jéssica Babosa França, de 47 anos, residente à rua Manoel Pedro de Freitas daquela cidade. Ele é acusado de invadir uma residência no Conjunto Novo, de propriedade Rosymare Faustino de Oliveira, localizada às margens de rodovia, próximo o prédio aonde está construindo o cartório eleitoral da cidade.
O casal preso 
  A dona da casa estava em Guarabira quando soube da invasão. Ao chegar na cidade, ela de imediato se dirigiu à Delegacia e denunciou o fato aos policiais do destacamento, os quais se deslocaram até lá e prenderam os acusados.
 Na delegacia, o casal disse que invadiu a residência porque pensou que não houvesse morador e por não dispor de residência então resolveu ficar por lá até a chegada da proprietária. 
  Rosymare contou que eles sabiam que a residência tinha dono, principalmente porque dentro dela havia móveis. Ela confessou que não dormia nela ainda porque estava sem energia, mas que estava preste a colocar pra morar na casa por definitiva.
  Movimentação
  Uma grande movimentação de policiais em viaturas foi visto na noite deste segunda também em alta velocidade pelas ruas de Pirpirituba. Na verdade, no momento da prisão do casal, policiais avistaram um elemento com atitude suspeita em motocicleta. Ao perceber a presença da polícia se aproximando, então ele saiu em alta velocidade. Policiais ainda saíram atrás, porém o elemento conseguiu despistá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário