sexta-feira, janeiro 31, 2014

Dupla é presa acusada de tirar empréstimo em nome de médico

  A Polícia Civil prendeu em flagrante uma dupla acusada de estelionato que agia em Guarabira, no Agreste paraibano. Trata-se de Marcos Antônio Dias da Silva, de 39 anos, e Valter Albino da Silva, de 38 anos. Eles são acusados de realizarem empréstimo em nome de médico no valor de R$ 43 mil .
Acusados de estelionato: À esquerda
Valter Albino e à direita Antônio Dias
 Policiais começaram a monitorar a dupla após suspeita de um agente bancário ao perceber através de informações que não se tratava do próprio médico. 
  A prisão de Marcos, que é de Dianópolis (TO), e Valter Albino, residente no bairro Novo, em Guarabira, se deu na manhã desta sexta-feira (31/1) próximo à rua Osmar de Aquino. A pretensão deles eram resgatar o empréstimo no dia de hoje.
 Os suspeitos estavam num carro Vectra, preto, quando foram dada a voz de prisão. De lá, a dupla foi conduzida a 8ª Secciona de Polícia de Civil da cidade, onde foi lavrado o flagrante.  
 O estelionatário Marcos foi quem se passou pelo médico Alessandro Medeiros Lucena, residente em Solânea, no Curimataú paraibano. Os rapazes  não conseguiram levar o golpe adiante porque a polícia foi mais ágil e conseguiu pôr as mãos neles, antes mesmo que sacassem o dinheiro.
 A delegada Emília Ferraz quem os atuou em flagrantes e disse que ambos iram passar um bom tempo atrás da grade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário