quinta-feira, novembro 28, 2013

Jovem residente em Pirpirituba morre em acidente na BR-320 de PE

Lugar aonde ocorreu o acidente. 
No lado esquerdo, o corpo da vítima em destaque

  No último fim de semana, o companheiro da jovem Eliane Lúcio Cardoso, residente à rua Professor Zeca, bairro da Caixa D’àgua, em Pirpirituba (PB), morreu em um grave acidente de motocicleta no Estado de Pernambuco. Aldeci Ramos Batista, de 25 anos, morava com a jovem já há alguns anos. O casal, do relacionamento, teve um filho.
 O acidente aconteceu na manhã de domingo (24), por volta das 11h, na rodovia BR-320 de PE, no quilômetro 6, próximo à fazenda Santina, entre Afogados/Tabira (PE). De acordo informações do blog de Maurício Videira do Estado, o pneu da moto Honda CG 150, cor vermelha, de placa PGI-5379, na qual ia Aldeci e o amigo José Ambrósio da Silva, de 23 anos, estourou e eles foram arremessados ao solo.
O estado que fico a moto
 Com o impacto, Aldecir quebrou o pescoço e mesmo sendo socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira (PE), no entanto ao dar entrada na unidade, ele não resistiu e veio a óbito logo após. Enquanto a outra vítima teve apenas escoriações pelo corpo e depois de ser atendido na mesma unidade de saúde, o rapaz foi transferido a um hospital do Recife, onde se encontra em observação.
 Segundo informações de populares, Felipe (Aldeci) como era mais conhecido na cidade de Pirpirituba tinha ido visitar a família em Solidão (PE), onde reside à Luiz Batista Tavares, Centro da cidade, cujo amigo Ambrósio também de lá.
 No tempo quando chegou para residir na cidade de Pirpirituba, Aldecir era vendedor de quadros. Recentemente, ele estava trabalhando na fábrica de plástico - Ráfia, empresa localizada às margens da rodovia PB-073, pertencente ao município de Guarabira. 
   Na cidade natal dele, o jovem era conhecido como “Peruca”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário