quarta-feira, outubro 30, 2013

Em Mari: Grupo assalta correspondente bancário Pag Fácil

 Um grupo de cinco pessoas, três deles menores de idade, invadiram e assaltaram o correspondente bancário Pag Fácil, situado na cidade Mari, Zona da Mata paraibana. Ação se deu no fim da tarde desta terça-feira (29). Os suspeitos foram presos enquanto festejavam a conquista da ação, numa localidade conhecida como Lagoa do Félix.
 Conforme à polícia, os assaltantes chegaram ao prédio bancário em um veículo Pálio, de placa CKK-8329/PE. Um deles ficou dando cobertura no lado de fora, enquanto os outros realizavam a ação. Assim que eles conseguirem pegar o dinheiro, além de subtraírem alguns objetos de clientes presentes, deixaram rapidamente o lugar. 
 Durante este intervalo, a polícia ainda foi avisada, porém não conseguiu chegar a tempo. A partir dai policiais entraram diligências, no entanto sem sucesso. Posteriormente, a polícia conseguiu localizá-los e pôr às mãos no grupo.
  Na ação policial, foram presos Eduardo Douglas dos Santos, de 21 anos, Tiago Silva dos Santos, de 24 anos, além da apreensão de três menores de idade, de 15, 16 e 17, ambos residentes no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa.
 Com os acusados, policiais apreenderam um revolver calibre 38, cerca de R$ 2.629 em espécie e alguns objetos subtraídas de vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário