Um caso inusitado vem chamando atenção do pequeno
povoado do sítio Pombos, zona rural de Tacima, cidade localizada no interior do
Curimataú paraibano. Uma mulher denunciou o próprio vizinho de está praticando sexo
com animais (zoofilia) de sua propriedade. De acordo com a denunciante, agricultura
Maria das Graças Patrício ‘Graças dos Pombos’, de 44 anos, esta não é a
primeira vez que ele comete esse tipo de ato.
Graças dos Pombos |
A reportagem procurou o acusado para ouvir a versão dele, no entanto ele não quis falar a respeito do fato e disse apenas que se trata de uma grande invenção da agricultora.
Segundo Maria, ele já é acostumado fazer esse tipo de coisa com animais na localidade do sítio Pombos. Outros vizinhos, que não quiseram se identificar, também contaram a mesma coisa que o homem já há um bom tempo mantém prática de zoofilia. "Ele chega a transar com burros, cachorros, gatas e a própria mãe dede já pegou praticando sexo com uma galinha", ressaltou um morador.
Graças dos Pombos está preocupada com seu burrinho, com medo de que o acusado faça mal ao animal. "O meu animal me ajuda nos afazeres do dia a dia. É com ele que eu carrego água, lenha e outras coisas", esclareceu.
FIQUE POR DENTRO
Zoofilia trata-se de pessoa que tem atração ou envolvimento sexual com animais. Nesse caso é considerado parafilia, isto é, um padrão de comportamento sexual em que o prazer não está ligado ao ato sexual, mas sim ao objeto de desejo. Tais indivíduos são chamados de zoófilos.
Da redação com informações do blogdomago
Nenhum comentário:
Postar um comentário