quinta-feira, agosto 08, 2013

Dupla de assaltantes explode posto do Bradesco na cidade de Mulungu

  Uma dupla de assaltantes explodiu na madruga desta quinta-feira (8), por volta da 2h30, o posto de atendimento do Bradesco, situado à rua Getúlio Vargas, no município de Mulungu, Agreste paraibano. Esta não foi a primeira vez da invasão do ladrões ao posto. 
 Informações dão conta que a dupla chegou ao posto em uma motocicleta armados de pistola. Assim que os ladrões desceram da moto fizeram um homem de refém que passava pelo local para trabalhar em uma padaria da cidade. Na ação, um dos ladrões entrou no posto para colocar os explosivos, enquanto o comparsa, juntamente com o refém, ficou no lado de fora dando cobertura a ação.
Como ficou a estrutura interna do
prédio com a explosão/Foto:PortalMidia
  Depois da explosão, os ladrões pegaram o dinheiro e antes de fugirem repassaram cerca de R$ 500 ao pãozeiro identificado como José Augusto de Tavares que foi forçado ‘ajudar’ a dupla no roubo. A vítima não quis ficar com o dinheiro e jogou ao chão. Momento depois, José Augusto passou mal e foi socorrido por populares ao hospital da cidade. 
  A moradora  Maria Dalva Martins, cuja a sua residência fica colocada ao posto, disse que acordou assustada com a explosão. 'Eu e meu neto de 4 anos de idade acordamos com os fortes estampidos de explosivos. O estrondo parecia que era dentro de casa. Passamos por um momento de pânico. Desde o primeiro assaltado que a vizinhança não dorme com tranquilidade', contou nervosa.  
   A PM esteve no local e realizou diversas rondas pela área, mas até o momento não tem pista dos suspeitos. Acreta-se que a dupla fugiu com destino ao município de Gurinhém (PB).  


Fonte: PortalMidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário