Nilda foi eleita com 415 votos |
A fonte disse que as negociações reacenderam logo após o recesso na Câmara Municipal. Na semana passada, Josenilda e as pessoas mais próximas do prefeito estiveram reunidos no 'Bar da Charque', em Sapé, onde discutiram a ida dela para o grupo. Acredita-se que pouca gente tinha conhecimento das conversações para não atrapalhar o andamento e vazar qualquer informações.
Com adesão dela, compromete a aliança firmada anteriormente pela bancada da oposição em eleger o vereador Mazú para o segundo biênio à presidência da Casa Antônio Leopoldo Batista. Ela agora vai se juntar aos vereadores Ronaldinho, Vanderlan, Givanilson e Dorinha. Na oposição ficaram os vereadores Luís Flávio, Mazú, Josinaldo e Assis.
Desde a sua vitória que a situação vinha sondando a parlamentar, mas ela sempre foi taxativa em recusar qualquer proposta que viesse do grupo. Em seus pronunciamentos na câmara, a parlamentar sempre deixou claro que nunca decepcionaria seus eleitores e ia honrar a votação obtida, porque foi eleita pelo grupo da oposição. Ela é a vereadora mais votada do município, com 415 votos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário