Mais um crime foi registrado na noite desta quinta-feira (30) em Solânea, cidade situada no interior do Curimataú Oriental paraibano. A vítima se trata do adolescente Leandro Simão da Silveira, de 14 anos de idade, e morava na Rua Dionízio Rodrigues. Ele foi assassinado a tiros em via pública.
A vítima caiu logo após receber os tiros/Foto: Rafael Neves |
Informações da 2ª Cia de Polícia Militar dão conta que o menor se encontrava nas mediações da Praça 26 de Novembro, Centro da cidade, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, por volta das 18h20, os quais assim que se aproximarem da vítima já forma atirando. Após a prática do crime, os suspeitos saíram em alta velocidade na motocicleta pela cidade com destino ignorado.
Uma viatura do Samu foi acionada e socorreu a vítima ainda com vida ao Hospital de Emergência e Trauma, em Campina Grande, mas durante o trajeto ele não resistiu e veio a óbito.
No momento da ação dos criminosos, havia muita gente na praça. Com os disporos, as pessoas que se encontravam ali sairam correndo desesperadas com medo que o projétil da bala os atingisse.
Uma guarnição local da PM realizou rondas pela região, porém não conseguiu localizar até o momento os suspeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário