domingo, março 17, 2013

Tiroteio deixa um morto e três feridos durante festa em Belém

 Vítimas sendo transportadas.
Logo abaixo, um dos projéteis 
da bala/Fotos/Josenilson 
Felipe (Neném)
     Noite de sábado (16) violenta na cidade de Belém, Brejo paraibano. Um  homicídio e três  vítimas baleadas  foram registradas nas proximidades do Ginásio de Esportes ‘O Xaviezão’, onde acontecia uma festa. Além do principal alvo do acusado, um adolesente de 17 anos de idade; um vendedor de churrasco, o qual estava inocente na história, foi atingido pelos disparos de uma pistola taurus e não resistiu e morreu a caminho do Hospital Regional de Guarabira. 
   José Ferreira Júnior da Silva, conhecido com 'Priquitinho', de 22 anos, abriu fogo  contra Alisson Silva de Jesus, o qual  se encontrava na barca do vendedor João Raimundo Pereira, de 47 anos, ambos atingidos. Este veio a óbito no local. Enquanto o adolescente  foi socorrido bastante ferido ao Hospital de Trauma e Emergência de João Pessoa, onde se encontra internado.  Outras vítimas foram  Edson Raimundo Constantino, de 32 anos, e uma pessoa identificada como Alexandre, todos da cidade de  Bélem.
    Informações dão conta que uma guarnização da PM fazia a segurança do local, quando uma pessoa não identificada avisou que estava ocorrendo uma confusão distante dali. Ao se deslocar até lá, foi quando neste momento ocorreu os disparos.
     Um dos jovens que esteve na festa e presenciou o ocorrido contou que ainda era muito cedo e, por voltas das 23h, muita gente ainda se encontrava no lado de fora do ginásio quando  começou a confusão. O acusado surgiu de repente no meio do público a pé e armado já atirando.
     O atirador deflagou diversos tiros contra o seu alvo, os quais atingiram outras pessoas. Durante o tumuldo, a correria foi grande no local. Algumas pessoas se jogaram no chão e outras entraram estado de choque com a situação. 
     Na fuga, Priquitinho tomou uma moto em assalto e abandonou em seguida. Policiais foram acionados e realizaram rondas pela localidade, mas sem nenhuma pista do acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário