terça-feira, fevereiro 26, 2013

Radialista Rafael San estreia na próxima segunda na GuarabiraFM

Rafael San
    O radialista Rafael San, da extinta Paraíba FM, é o novo contratado da Rádio Guarabira FM. Ele deve estrear na próxima segunda-feira (4) como âncora do Jornal Correio da Manhã, que terá início às 6h. Rafael vai substituir o também radialista mariense Fabiano Lima. 
   Desde que Fabiano foi afastado da grade da emissora, não se sabe o porquê, cujo radialista Paulo Costa está no comando do programa. Circula-se na imprensa do Brejo que a emissora vai passar por algumas modificações e uma delas  foi a contração do radialista. 
Fabiano Lima
    Ainda nada oficial, mas circula que o radialista mariense não fará mais parte do quadro de funcionário da Guarabira FM, sedo desligado automaticamente. A rádio deve ganhar uma nova roupagem na sua grade de  programação  nos  próximos  dias. O  guarabirense e deputado  estadual  Raniery  Paulino é um dos  sócios da  emissora.  
    Rafael San é bem conhecido na radiofonia da região do Brejo paraibano. Ele já passou por diversas emissoras de rádios, como Integração do Brejo, Rural AM e Cultura AM, ambas de Guarabira; Talismã FM, de Belém (PB), e antes de ser contrato pela a Guarabira FM, o radialista dividia um programa na ex Paraíba FM com o amigo de bancada Gutemberg Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário