sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Garoto de 12 anos planeja matar estudante por tentar agredi-lo

      A polícia do destacamento de Pirpirituba, Brejo paraibano, apreendeu na tarde desta sexta-feira (22) um adolescente de 12 anos de idade, residente na Rua Juvino Marreiro, sob a acusação de planejar morte de estudante de 14 anos. O caso está sendo assistido pelo conselho tutelar da cidade. 
Subtenente Jailton
      Foi através da direção da Escola Municipal Humberto Lucena que a polícia tomou conhecimento de um garoto que se encontrava, na companhia de outros menores, na frente da instituição perturbando. O infrator se tratava do menor conhecido como 'Ferrinho', já conhecido da Justiça.
    O subtenente Jailton contou que um dia antes este mesmo menino esteve naquela escola e depois de conversar com ele terminou deixando o local sem problema. Nesta sexta-feira (21), o fato se repetiu e ao se dirigir mais uma vez a instituição, onde o menor xingava aquele que pretendia matá-lo. Nesse mesmo momento, ele foi apreendido e conduzido ao conselho tutelar.
   Lá, durante uma conversa com o adolescente, descobriu que ele planejava matar um estudante daquela escola. Justificou-se dizendo que seu inimigo teria jogado a motocicleta em cima dele e quase o atingiu. A partir dai, o menor infrator começou arquitetar a  morte dele. Em outro momento, ele também chegou afirmar possuir uma arma em casa. 
Arma encontrada 
na casa do menor
     Foi quando o garoto foi conduzido até a sua casa, onde mora com avó. Lá, após uma varredura nos cômodos da residência, a polícia  encontrou uma arma de fabricação caseira, tipo gaúcha, a  qual  seria  utilizada para concretizar o crime. Atitude  do  menino surpreendeu  a  todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário