sexta-feira, janeiro 25, 2013

“Atrito”: Trio sai de João Pessoa para esquartejar homem em Sapé

     Um rapaz e dois adolescentes foram detidos na tarde desta quinta-feira (24) no município de Sapé, na Região Metropolitana de João Pessoa, por suspeita de tentar matar um outro homem na cidade. De acordo com o comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, o capitão C. Lima, os três confessaram que saíram de João Pessoa para Sapé com o objetivo de matar um integrante de uma facção rival, com o qual eles tinham um “atrito”.
     Com eles, a PM apreendeu dois revólveres calibre 38 e um facão. “Eles confirmaram que iam matar e esquartejar o homem. Disseram que se não fosse por nós, eles teriam matado”, comentou o capitão.
      A polícia desconfiou da ação do trio quando os viram se aproximando da casa da vítima. Como o local é uma zona de risco, os militares decidiram abordá-los. Os detidos têm 16, 17 e 18 anos e vão ser autuados por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio, ainda de acordo com o comandante.
      O celular dos rapazes também foram apreendidos. Em um deles, a polícia encontrou uma mensagem enviada que dizia: “ei, já estou fazendo aquela ‘parada’ que eu disse que ia fazer. Tchau, um cheiro e fica na fé. Vou matar aquele boy”.

Com G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário