domingo, dezembro 23, 2012

Tentativa de fuga é registrada no Presídio Regional de Guarabira

Capitão Neves
      Na tarde deste domingo (23), uma tentativa de fuga foi registrada no Presídio Regional de Guarabira ‘Vicente Claudino Ponte’. Um buraco foi realizado em uma das celes do presídio onde ia acontecer a fuga. Um grande número de policiamento foi acionado para contornar a situação.
      De acordo com Capitão Neves, um dos militares que fazia a segurança no presídio percebeu uma movimentação estranha dos detentos e correu até a lateral da casa de detenção. Ao chegar lá, ele conseguiu visualizar um dos presos já com o braço do lado de fora, preste a fugir.
     Rapidamente foi pedido um reforço policial. Com a chegada dos policiais, a situação voltou à normalidade. Os presos foram postos em uma ala separados, enquanto acontecia do outro lado uma varredura nas celas. Desse resultado, foram encontrados diversos espetos de metal caseiros.
      Na cela onde havia o buraco, segundo a polícia, havia apenas um detento identificado como ‘Índio’. Após a contagem aos apenados, constatou que nenhum deles conseguiu escapar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário