terça-feira, dezembro 18, 2012

Justiça Eleitoral diploma prefeitos, vices e vereadores da 47ª Zona

Durante diplomação 

  A diplomação dos eleitos a prefeitos, vices e vereadores da 47ª Zona Eleitoral, que engloba as cidades de Duas Estradas, Sertãozinho e Pirpirituba, aconteceu no final da manhã desta terça-feira (18), na Câmara Municipal de Pirpirituba. As dependências da Casa Antônio Leopoldo Batista ficou superlotada com a presença de políticos, parentes e amigos, os quais vieram prestigiar o evento.
 Já se passavam das 10h25, quando a juíza Giuliana Madruga Furtado deu início à solenidade de abertura da festividade juntamente com a promotora da Comarca Airles Kátia Borges. A juíza parabenizou a todos os eleitos presentes e sem esquecer também do trabalho que foi desenvolvido pela justiça eleitoral durante o pleito das eleições municipais de 2012. Logo em seguida, a promotora se pronunciou e disse que o Ministério Público está de portas abertas para receber qualquer um dos eleitos.
  Na oportunidade, além dos vereadores e vices, os prefeitos diplomados foram Rinaldo Guedes (PSB), reeleito na cidade de Pirpirituba; Edinho da Farmácia (PR), eleito pelo seu antecessor, o então prefeito Roberto Carlos (PR), em Duas Estradas; e Márcia Mousinho (PMDB), que vai suceder o prefeito Antônio Ribeiro, da cidade de Sertãozinho.
 Em seu discurso rápido Rinaldo agradeceu à população pirpiritubense em tê-lo conduzido mais uma vez ao cargo de prefeito. Márcia Mousinho disse está muito feliz pela conquista e a partir de agora pretende desenvolver um trabalho junto com o povo e os vereadores de Sertãozinho, não importa se alguns deles são da oposição. Primeiramente, vem o município além tudo.
 Durante o seu pronunciamento, ela lembrou que é filha de Pirpirituba, mas foi acolhida pelo povo de Sertãozinho e hoje se considera uma cidadã daquela terra, na qual tem um carinho enorme. Agradeceu também ao prefeito Antônio Ribeiro pela coragem de colocar duas mulheres para concorrem ao pleito.   
 O prefeito eleito Edinho também proferiu seu discurso falando da satisfação e da responsabilidade em administrar o município. Elogiou o trabalho desempenhado pela Justiça Eleitora durante as eleições, da pessoa de Rosemary de Lourdes da Silva, chefe de Cartório de Pirpirituba, e a todos que fazem parte do órgão. Finalizou o seu pronunciamento desejando um ano de 2013 de muitas felicidades, saúde e paz a todos. 

Vereadores diplomados das cidades de
Pirpirituba, Sertãozinho e Duas Estradas

Um comentário:

  1. Parabéns Aos diplomados"
    Que deus abençoe a todos e que possam fazer um Governo de Honestidade e dedicação ao povo!

    ResponderExcluir