sexta-feira, dezembro 21, 2012

Homem tenta estuprar adolescente na zona rural de Guarabira

      Uma tentativa de estupro a adolescente de 16 anos de idade foi registrada nesta quinta-feira (20), no sítio Escrivão, zona rural de Guarabira, Agreste paraibano. Ronaldo Henrique da Silva, conhecido como ‘Cholinha’, é o principal acusado. 
      Informações dão conta que Cholinha aproveitou a saída dos familiares da moça após o almoço, que também participou, e retornou à residência onde a vítima se encontrava sozinha. Nesse momento, o acusado a agarrou a força e baixou parte da roupa dele e em seguida mostrou o órgão genital.
     Para evitar o abuso, a adolescente então disse que teria relação sexual caso ele a deixasse levantar, para que só assim pudesse tirar a roupa. Ao soltá-la, foi quando a vítima aproveitou o momento de distração do pedófilo e correu pedindo ajuda. Então, Ronaldo resolveu sair de lá.
    A polícia foi informada do fato e se dirigiu até a localidade onde efetuou a prisão dele. Logo após, conduziu Ronaldo à Delegacia da Mulher, no bairro do Nordeste I. Em seguida, ele foi encaminhou ao Presídio Regional de Guarabira, onde se encontra preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário