segunda-feira, novembro 12, 2012

Acidente de motocicleta deixa um morto e outro ferido na PB-075

      Uma pessoa morreu e outra ficou ferida na manhã desta segunda-feira (12) em acidente de motocicleta na rodovia estadual PB-075, entre as cidades de Alagoinha a Alagoa Grande, no Brejo paraibano. De acordo com a polícia de trânsito, um cochilo pode ter  provocado a tragédia. 
     Valdir  Xavier  da  Silva, de 27 anos, condutor da motocicleta Biz, de cor vermelha, placa OFC-2696, seguia pela rodovia, sentido Alagoinha a Alagoa Grande, quando perdeu o controle do veículo num trecho das proximidades do Sítio Tabocas e caiu numa ribanceira. Ele morreu na hora. Enquanto a mulher identificada como Verônica Pedro dos Santos, de 25 anos, que vinha na garupa, teve apenas ferimentos.
     O corpo de Valdir, que residia na Rua José Araújo, em Alagoa Grande, foi removido pelo Gemol e conduzido para a cidade de João Pessoa. Ele era casado e pai de um filho. A mulher que estava em sua companhia foi socorrida com fortes dores pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Guarabira e logo em seguida conduzida ao  pronto socorro de fraturas do município.
      A mulher da vítima disse que ele saiu de casa no domingo de moto e falou pra ela que voltava logo. Mas quando foi hoje pela manhã recebeu a notícia do acidente e de sua morte. 'Fico triste pelo meu filho', chorando ela.
     A polícia acredita que o condutor da moto  tenha ingerido bebiba alcoólica porque ele bateu na lateral da pista e veio a cair no barranco. Ou até mesmo pode ter cochilado no momento e quando veio a si, não  deu mais tempo de controlar a motocicleta.

Foto: Edcarlos Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário