domingo, outubro 28, 2012

Após a vitótia, Luciano Cartaxo dá entrevista e agradece pela aliança

Em entrevista coletiva, Cartaxo prometeu dar
sequência as ações do atual prefeito de João Pessoa
       Eleito prefeito de João Pessoa com 246.581 votos (68,13%) – maior percentual entre todos os prefeitáveis das capitais do país, o petista Luciano Cartaxo atribuiu a vitória a força da aliança mantida com o atual prefeito Luciano Agra (sem partido) e com os partidos PPS, PP, PRB, e parte do PSC. Em entrevista coletiva concedida logo após a vitória, neste domingo (28), ele prometeu dar sequência as ações que já vem dando certo na Capital, garantiu  ampliar e implantar novos programas para projetar a cidade para o futuro, e disse que vai promover a transição de governo mais tranquila da história do município.
        “Fizemos a política de aliança correta em João Pessoa, com o apoio do prefeito Luciano Agra, do vice-prefeito eleito Nonato Bandeira, da nossa militância, e dos partidos aliados, sem falar no apoio da nossa presidenta Dilma [Rousseff] e do ex-presidente Lula, que foram decisivos para esta vitória”, disse Luciano Cartaxo.
      Ele atribuiu a vitória ainda à persistência pessoal e garantiu que apesar da resistência inicial em relação à candidatura própria do partido, o PT sai unido do processo eleitoral. “A persistência e perseverança sempre foram marcas da minha trajetória política. Especificamente sobre esse processo, atribuo o momento quando mais de três mil filiados decidiram pela candidatura própria como crucial para a nossa vitória. A duras penas conseguimos construir essa campanha e na reta final unificamos o partido, que sai mais forte do que nunca”, frisou Cartaxo.

Com Wscom/Foto: Ângelo Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário