sexta-feira, setembro 28, 2012

Colisão entre motocicleta e carro deixa uma vítima fatal na PB-073

     Um acidente de trânsito ocorrido no final da manhã desta sexta-feira (28) na rodovia PB-073, no trecho que dá acesso as cidades de Guarabira a Mari, deixou uma vítima fatal. O motorista da Toyota Hilux, de placa OEX-8866/JP, nome não revelado,  foi o causador da tragédia.
     Informações da polícia dão conta que Adilson Maciel da Silva, que morava na fazenda Botija, situada na zona rural de Mulungu, se dirigia em sua motocicleta Bross, de placa NKQ-9757/JP, a Guarabira quando foi surpreendido, em um dos trechos da rodovia, com um veículo na contramão. Neste momento, não deu tempo de desviar do carro e houve  o choque fontrol entre ambos.
      O condutor da Hilux, que  trafegava sentido Guarabira/Mari, não percebeu que havia um redutor de velocidade (quebra-molas) na localidade, onde  perdeu o controle do veículo e veio a invadir a contramão colidindo frontalmente com o motoqueiro, que vinha carregado com um saco de capim.
     Com o impacto, Maciel foi arremessado a cerca de 30 metros de distância do local. Não resistiu aos ferimentos e morreu ali mesmo. Enquanto o condutor da Hilux não teve nada, apenas o veículo ficou parte da frente destruída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário