domingo, setembro 30, 2012

Na PB: Jovem é assassinado ao sair de festa em Alagoa Grande

Suedson levou 3 tiros
     Um jovem de 22 anos foi assassinado no meio da rua quando saia de uma festa, na madrugada deste domingo (30), em Alagoa Grande, Brejo paraibano. O crime aconteceu por volta das 3h40 de frente ao BNB Club da cidade. Contra o estudante Suedson Magno de Lima foram disparados três tiros, morreu logo em seguida.
      Conforme familiares do jovem, ele saia da festa quando percebeu que vinha em sua direção um veículo em macha ré, então para que ele não chocasse contra a sua motocicleta, bateu na lateria do carro. Nesse momento, o motorista não gostou da atitude de Suedson e culminou na tragédia.
     No veículo, se encontravam dois homens, só que um deles ainda tentou evitar a briga, porém não foi possível.  Beto, que é policial civil,  não pensou duas vezes e sacou o revólver e efetuou os disparos contra o estudante. Três deles acertaram o jovem, que ainda foi socorrido pelo Samu ao Hospital do município, mais veio a óbito em seguida.
    Alguns dos tiros também atingiu o companheiro do policial, que foi levado ao hospital, no entanto não corre risco de morte.
    Além de cursar letras na UEPB, no Campus II, em Guarabira, Suedson também trabalhava como vendedor.

     Logo após a polícia tomar conhecimento do fato saiu em diligências para prender o acusado. Informações dão conta que teria fugido para cidade de Areia, onde se encontra neste momento a polícia com intuito de localizá-lo.

Foto: Alagoinha em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário