quinta-feira, setembro 20, 2012

Falso médico odontológico é preso atuando em diversas cidades da PB

        A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (20) um falso dentista que vinha atuando em diversas cidades paraibanas. Enock Pereira de Melo (PRB) também é candidato a vereador da cidade de São Vicente do Seridó, no Seridó da Paraíba, onde mantinha um consultório odontológico.
        De acordo com o delegado Iasley Almeida, o suspeito tinha consultórios em diversas cidades e mudava de município constante para não ser descoberto. "Nós passamos a investigá-lo há mais de um ano, quando ele ainda agia em Montadas, mas ele mudou de cidade para não o pegarmos. Na época, já havíamos escutado testemunhas, que foram clientes lesados, e tínhamos feito todo o inquérito, mas ele fugiu", disse.
       O suspeito se defendeu das acusações. "Isso deve ser intriga da oposição, que armou essa emboscada para me pegar porque sabem que eu sou bem votado. Eu sou agricultor, fazia emendas de prótese, apenas", disse o suspeita.
       O falso dentista foi detido no consultório em que atendia, que fica em uma sala de sua residência. Lá, ele realizava consultas odontológicas e próteses dentárias e vários materiais utilizados para o serviço, segundo a Polícia Civil. No Conselho Regional de Odontologia da Paraíba (CRO-PB) não consta nenhum registro dele.
      Além do material, também foi encontrada uma motocicleta com a documentação adulterada. O suspeito está preso na delegacia de Picuí. Ele deve ser indiciado por exercício irregular da profissão e exposição da saúde pública a riscos, segundo a Polícia Civil.

Com G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário