domingo, setembro 23, 2012

Agreste: Colisão entre mobilete e ônibus deixa um morto na PB-073


    Uma colisão entre ônibus e mobilete matou na hora um jovem na noite deste sábado (22), na PB-073, que dá acesso às cidades de Pirpirituba a Guarabira. O acidente ocorreu por volta das 22h40 nas proximidades da empresa Rafia.  
    Francisco de Assis Gerônimo Filho, 30 anos, conhecido mais como ‘Junior’, segundo informações, ia sentido Pirpirituba/Guarabira em uma mobile pela rodovia, sem portar nenhuma equipaqmento de segurança, quando se colidiu de frente com um ônibus da empresa Rio Tinto. Não se sabe ainda se ele invadiu a mão contrária. Junior morreu em seguida.  
      Com impacto, o jovem foi arremessado fora da pista e tendo a cabeça afeta, o qual não resistiu aos ferimentos. Por outro lado, os ocupantes do ônibus, que ia com destino a cidade de Araruna, não houve feridos, apenas o veículo ficou parte frontal danificado. Além disso, a mobilete da vítima ficou totalmente destruída..  
      Uma viatura do policiamento de transito do 2º BPtran, com sede em Guarabira, esteve presente no local onde fez levantamento das causas do acidente. 
     O corpo do jovem foi retirado do local minutos depois com a chegada do GEMOl e conduzido até o IML de Guarabira.

Um comentário:

  1. Realmente foi uma morte trágica! Meu amigo se foi, mas agora ele está em um bom lugar!!

    ResponderExcluir