domingo, agosto 19, 2012

Homens se passam por policiais e matam outro a tiros em sua casa

      Um homem foi executado a tiros dentro de sua própria residência, na tarde deste domingo (19), no município de Itapororoca, Litoral Norte do estado da Paraíba. O crime ocorreu por volta das 14h30. Logo em seguida, os acusados fugiram sem deixar pista.
   A polícia contou que a vítima Alielson da Silva Farias, 31 anos, conhecido mais como ‘Irmão Índio’, que morava na Rua Pedro Afonso de Carvalho, Conjunto Vista Alegre, daquele município, se encontrava em casa com a sua esposa, quando recebeu a visita de dois homens que se apresentam como sendo da Polícia Civil.  
      Dentro da residência, Irmão Índio ficou conversando com os criminosos, enquanto a esposa saiu para ir até o quarto pegar o filho e depois se dirigiu ao quintal da casa. Nesse momento, ela ouviu vários estrondos que vinha da sala e suspeita que seria tiros e correu para ver o quer tinha acontecido. Ao chegar lá, o companheiro se encontrava caído ao chão ensanguentado sem vida.
      A polícia acredita tenha sido vingança, já que Silva era suspeita de ter participado de um homicídio há um ano com outros comparsas a um idoso, o qual foi espancado até a morte e residia no município.               
     Os policiais de Itapororoca foram informados do homicídio e saíram em diligências com o propósito de realizar a prisão dos acusados, mas até o momento nenhum deles foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário