sábado, agosto 18, 2012

Apoio: Ricardo e Cássio já se enfrentam em algumas cidades

  









      O cenário da sucessão municipal na Paraíba aos poucos tem registrado situações especiais, como se dá na Grande João Pessoa, onde na capital do Estado, Santa Rita e Bayeux, o governador Ricardo Coutinho e o senador Cássio Cunha Lima, aliados a partir de 2010, estão em enfrentamento com posições antagônicas em face dos candidatos que defendem.
       Em João Pessoa, o senador decidiu participar da campanha do senador Cicero Lucena à prefeitura de João Pessoa com direito à participação no Guia Eleitoral, bem como em Bayeux o governador apoiará Expedito Pereira, enquanto Cássio pedirá voto para Sara Cabral, esposa do deputado estadual Domiciano Cabral.       
      Em Santa Rita, Cássio está envolvido e pedindo voto para Reginaldo Pereira à Prefeitura local enquanto Ricardo defende a candidatura de Adones até porque o candidato a Vice, Emerson Panta, é do PSB em aliança com o PMDB.
   - Esta é uma situação aparentemente normal, mas não é porque o senador está acumulando dissabores pela forma como tem sido tratado pelo governador Ricardo – disse um analista político.

Com Wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário