sábado, junho 30, 2012

Situação confirma candidaturas de Rinaldo e Ivanildo em Pirpirituba


 O Sindicado dos Trabalhadores Rurais de Pirpirituba foi o local escolhido pela situação para a realização da homologação das candidaturas a prefeito, o qual vai para à reeleição, Rinaldo Guedes (PSB) e do vice José Ivanildo Soares (PT). Um grande número de correligionários aglomerou a frente e às dependências do evento.
  Às 17h25, após Rinaldo e Ivanildo descerem do carro de frente a prefeitura municipal de Pirpirituba, um grande contingente de pessoas foi de encontro a ambos. O petista foi carregado nos braços a uma pequena distância, enquanto o prefeito foi cercado pelo povo que o abraçou. De lá saíram acompanhado até o sindicado.
  Já se passavam das 17h40, quando abriram os trabalhos. Antes da homologação, alguns representantes partidários falaram da seriedade como que o prefeito Rinaldo vem trabalhando e direcionado o destino da cidade de Pirpirituba, por isso que é importante em dar prosseguimento ao projeto político que vem dando certo à reeleição.
 No decorrer da festa, Ivanildo disse está feliz em participa da chapa de Rinaldo Guedes e contribuir para uma vitória expressiva nas eleições de 2012. Logo em seguida, a palavra foi repassada ao atual prefeito do município que agradeceu a presença do povo. Afirmou que se for reeleito pretende realizar mais obras, além dessas que estão em andamentos.
  O encontro foi finalizado com uma passeata/carreata por algumas ruas da cidade até à residência do prefeito, situada na zona rural do município.

      














Nenhum comentário:

Postar um comentário