sábado, junho 30, 2012

Oposição de Pirpirituba homologa candidaturas de Hugo e Valdinha

       
   Os partidos PSL, PMDB, PPS, PSDB, PSC, PT do B, PC do B e DEM estiveram reunidos na Câmara Municipal de Pirpirituba 'Casa Antônio Leopoldo Batista', na tarde deste sábado (30), na convenção municipal de homologação das candidaturas a prefeito Hugo Simões (PSL) e da sua vice Josevalda Matias de Souza, mais conhecido como Valdinha Agrício. Uma multidão lotou às dependências da casa.
  Aberturas dos trabalhos foram iniciadas às 16h25, cujo deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) fez uso da palavra e parabenizou pela junção de dois nomes expressivos no cenário político da cidade. Logo em seguida, o presidente do PSDB, Humberto Manuel de Freitas, usou os microfones alegando que a escolha foi a mais acertada para uma chapa vencedora. Ele foi além e disse que este governo municipal que está ai é desastroso.
  O vereador Luiz Flávio (DEM) também falou e justificou porque se juntou a esse novo projeto político. Alegando que este será o melhor para o crescimento do município. Outros oradores tiveram a palavra, os quais frisaram a importância de comporem o grupo da oposição.
  Por fim, encerrando o evento, discursou Valdinha Agrício que agradeceu o carinho do povo de Pirpirituba e o amor que tem por ele. Hugo foi enfático nas suas colocações e pediu que a população analisasse as melhores propostas de governo, para que não caísse no mesmo erro.










Nenhum comentário:

Postar um comentário