segunda-feira, junho 25, 2012

Em Guarabira: empresário morre após sofrer um ataque cardíaco

Dário já vinha se queixando
de dores na região do peito
    O empresário e agente municipal de trânsito, Dário de Sousa Santana, 38 anos, morre na tarde desta segunda-feira (25), por volta das 15h10, após sofrer um ataque cardíaco e veio a óbito a caminho do Hospital Regional de Guarabira. Ele morava na Rua José Henrique de Bulhões, no bairro da Primavera, daquele município. 
     Dário era bastante conhecido na cidade de Guarabira, Agreste paraibano, onde era um dos proprietários da agência Pag Fácil, além de possuir um outro estabelecimento comercial: loja Central dos Fogões. Ambas ficam localizadas na Avenida Padre Inácio de Almeida, no Centro. 
     De acordo com informações, o empresário começou a sentir fortes dores na região do peito quando estava na agência Pag Fácil. Neste momento, um funcionário percebeu que ele estava passando mal, então resolveu levá-lo a uma clínica da cidade. Com o passar do tempo, o estado de saúde dele foi se agravando. Logo em seguida foi conduzido para o Hospital Regional. A caminho da unidade hospitalar não resistiu e veio a óbito. 
    Informações da família dão conta que o agente, que trabalhava na cidade de Sapé, havia realizado exames uma semana atrás e no último domingo (24), ao se queixar de dores no peito. 
      Em vida, Dário pediu à família que assim que morresse doasse suas córneas, e assim foi realizado o seu desejo. Ele era casado e deixou dois filhos. 
      O corpo do empresário se encontra na Casa de Velório São Lucas, onde está sendo velado, localizada no bairro Novo, em Guarabira. Na manhã desta terça-feira (26), ele será conduzido para a sua terra natal Sapé, onde será também velado e às 16h acontece o sepultamento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário