sexta-feira, maio 11, 2012

Homem é executado com 13 tiros à queima roupa na cidade de Mari

          Na noite desta sexta-feira (11), um homem foi assassinado com 13 tiros à queima roupa quando se encontrava conversando com uma jovem na frente de sua residência, na Rua Pedro Geraldo Pinto, no município de Mari, Zona da Mata paraibana. O fato aconteceu por volta das 18h25 e ainda não se sabe o motivo desse homicídio.
           A vítima Humberto dos Santos Nascimento, conhecido como ‘Betinho Cabeludo’, de 26 anos, conforme populares, ele se encontrava em sua motocicleta Honda CBX 250, de placa DXL- 4635/Atibaia-SP, parado conversando quando foi surpreendido por dois homens que se aproximaram dele a pé. Nesse momento, eles  sacaram as armas e efetuaram diversos disparos contra a vitima, que não teve tempo de reagir. 
          Ao ser atingido com disparos, Betinho Cabeludo caiu já ensanguentado, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a jovem que também foi atingida, pelo menos com um tiro no braço, foi socorrida por populares para o hospital da cidade. Após ação, os assassinos saíram em alta velocidade pelo bairro.
          A  vítima, que morava na Rua Luiz Guedes, bairro Severino Costa, daquela cidade,  poderia ter envolvimento com drogas.
          Os moradores da  Rua Pedro Geraldo Pinto ninguém falam nada com medo de represaria. Até o fechamento dessa matéria, a polícia ainda não tinha pista dos acusados.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário