Durante apresentação teatral da Paixão de Cristo nesta sexta-feira à noite, em Itararé, no interior paulista, o ator Thiago Klimeck se enforcou acidentalmente. Ele interpretava o personagem Judas Iscariotes e se confundiu com os nós das cordas no cenário.
O ator, de 27 anos, que estava em um cenário que imitava uma pedra, ficou quatro minutos desacordado. Os demais atores não perceberam de imediato o acidente, porque o ator deveria fingir que estava morto.
O fotógrafo Sandro Azevedo, que estava presente durante a apresentação e registrou a cena de Thiago, disse que poucas pessoas que assistiam ao espetáculo perceberam o que ocorrera.
"É uma situação complexa, porque o papel dele era fingir o que acabou acontecendo de verdade. Ele não se debateu, nem nada. Ele desceu uma escadinha, montada como se fosse uma rocha, e saltou de lá. Abaixou a cabeça, como se não tivesse acontecido nada."
Segundo Sandro, depois que uma atriz colocou um véu na cabeça de Thiago, algumas pessoas que estavam em volta começaram a estranhar que o ator continuava na mesma posição. "As pessoas estranharam e chamaram a Guarda Municipal. Eles cortaram a corda e levaram para o hospital."
Socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Klimeck foi internado em estado grave na Santa Casa da cidade.
Devido ao seu estado de saúde, considerado grave, o ator foi transferido na manhã deste sábado para a Santa Casa de Itapeva.
Com IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário