Nas primeiras horas deste domingo (25), por volta das 2h, um crime foi registrado no município de Uiraúna, no Sertão do estado da Paraíba, contra o agricultor José Carlos Tavares, de 42 anos. O principal acusado é o comerciante Francisco Neto da Silva, de 46 anos, que após uma discussão com a vítima efetuou um disparo de arma de fogo. Neto, logo após o homicídio, se evadiu do estabelecimento e até então não foi encontrado pela polícia.
De acordo informações, Carlos Tavares tinha ido ao bar de Francisco Neto e lá houve um bate boca entre ele e o irmão do comerciante. Um dia antes, o mesmo sofreu ameaça de morte por parte do agricultor. Neste momento, Francisco Neto sacou um revólver e atirou contra Carlinhos Tavares, que o projétil da bala acertou o seu peito.
Uma equipe da SAMU foi acionada e ao chegar no local ainda socorreu o agricultor com vida, mas devido à gravidade dos ferimentos assim que deu entra na unidade hospitalar não resistiu e veio a óbito.
Após o crime, populares ficaram revoltados com ação do comerciante e atearam fogo no estabelecimento. O estrago só não foi maior porque o Corpo de Bombeiros do município de Sousa foi acionado e conseguiu contornar as chamas que já consumiam parte do bar.
Com informações do Sertãoinformado
Nenhum comentário:
Postar um comentário