domingo, março 25, 2012

Comerciante assassina agricultor com um tiro no peito em Uiraúna

         Nas primeiras horas deste domingo (25), por volta das 2h, um crime foi registrado no município de Uiraúna, no Sertão do estado da Paraíba, contra o agricultor José Carlos Tavares, de 42 anos. O principal acusado é o comerciante Francisco Neto da Silva, de 46 anos, que após uma discussão com a vítima efetuou um disparo de arma de fogo. Neto, logo após o homicídio, se evadiu do estabelecimento e até então não foi encontrado pela polícia.
         De acordo informações, Carlos Tavares tinha ido ao bar de Francisco Neto e lá houve um bate boca entre ele e o irmão do comerciante. Um dia antes, o mesmo sofreu ameaça de morte por parte do agricultor. Neste momento, Francisco Neto sacou um revólver e atirou contra Carlinhos Tavares, que o projétil da bala acertou o seu peito.
        Uma equipe da SAMU foi acionada e ao chegar no local ainda socorreu o agricultor com vida, mas devido à gravidade dos ferimentos assim que deu entra na unidade hospitalar não resistiu e veio a óbito.
       Após o crime, populares ficaram revoltados com ação do comerciante e atearam fogo no estabelecimento. O estrago só não foi maior porque o Corpo de Bombeiros do município de Sousa foi acionado e conseguiu contornar as chamas que já consumiam parte do bar.

Com informações do Sertãoinformado

Nenhum comentário:

Postar um comentário