segunda-feira, janeiro 16, 2012

Colisão entre dois veículos deixa uma pessoa morta e quatro feridas

          A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local tomando as principais medidas necessárias. Para controlar o tráfego de veículos, uma equipe da 2ª CPTran, de Guarabira, coordenou todo o trabalho, onde esteve isolando a área para que depois pudesse fluir aos poucos a passagem de veículos.
       Uma colisão entre dois veículos uma Van e um Fox, no final da tarde desta segunda-feira (16), no trecho que dá acesso ao distrito de Rua Nova a cidade de Bananeiras, no Brejo paraibano, na rodovia PB-105, provocou a morte de uma pessoa e deixou duas feridas. O fato aconteceu por volta das 17h30, na localidade conhecida como Curva da Cacimba, localizada na Ladeira do Moura.      
       Conforme informações, George Alberes, de 33 anos, de Campina Grande (PB), tinha se envolvido em uma confusão com um homem não identificado, quando bebia no Distrito de Roma, município de Bananeiras. O indivíduo teria jogado uma pedra no para brisa do seu carro Fox prata, de placa NPW-8074, de Campina Grande (PB), e depois saiu em uma motocicleta. Nesse momento, Alberes também saiu em alta velocidade em seu carro para tentar alcançá-lo, quando na curva ele colidiu frontalmente com uma Van verde, de placa MXL-8571, de Nova Cruz (RN).
       Com o impacto, o taxista alternativo José Fernando de Melo, de 60 anos de idade, que residia na cidade de Solânea, que conduzia a Van, morreu na hora com a violência colisão preso as ferragens. Os outros passageiros do veículo Jonata Halley da Silva Barbosa, de 26 anos, residente em Borborema; Regina Celia de Oliveira, 33 anos, mora em João Pessoa, e Simony Amorim de Veras Pessoa, residente em Guarabira; foram encaminhados para o Hospital do Distrital de Belém com alguns ferimentos pelo corpo.
         O carro Fox, que era dirigido por Alberes, teve parte esquerda da frente da lataria do motorista toda destruída. Com a batida, ele também sofreu uma fratura exposta numa das pernas e foi levado para o Hospital Regional de Guarabira. O estado de saúde dele é considerado muito grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário