sexta-feira, dezembro 23, 2011

Polícia do GTE estoura ponto de drogas na cidade de Guarabira


Produtos estavam
em poder de traficantes
      O Grupo Tático Especial (GTE), da polícia militar, desarticulou na noite desta quinta-feira (22), na região do Brejo paraibano, um ponto de tráfico de drogas. Na operação, seis pessoas foram presas, das quais duas eram adolescentes. A boca de fumo funcionava na Rua Camilo de Holanda, no bairro da Santa Terezinha, em Guarabira.
       Após denúncia anônima, a polícia vinha monitorando o ponto de venda de drogas. Roniele Cesar Nunes, de 18 anos, Lucicleide Clementino da Silva, de 23 anos, Vitor de Andrade Silva e Luciano Belmiro de Souza (Mosquito), ambos de 18 anos, foram presos em flagrantes. Todos eles foram conduzidos para delegacia daquele município.
       Com os traficantes foram apreendidos 17 pedras de crack, 70 trouxinhas de maconha, 3 celulares, 1 bainha de revolver, 1 lâmina de estilete, 9 munições de calibre 38 e R$ 78,70 em espécie e moeda.
       O Delegado da Polícia Civil, Ricardo Sena, disse que esperou cair a noite para que fosse estourada a boca de fumo, porque era mais fácil pegar em flagrante os traficantes comercializando o produto. Com a chegada do GTE, uma das adolescentes ainda tentou, em uma ato desesperado, engolir a droga, mas sem sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário