quarta-feira, dezembro 14, 2011

Polícia prende foragido da Justiça na zona rural de Pirpirituba

Jonildo Dantas foi preso na
madrugada de terça-feira
       Na madrugada desta terça-feira (13), foi preso pelo Grupo Tático da Polícia Civil (GTE), da 3ª Regional de Guarabira, Jonildo Dantas da  Silva, conhecido como ‘Nino’, que estava foragido há quase 17 anos da Justiça. A prisão dele  se deu  em  uma  fazendo  situada na  zona rural de Pirpirituba, no Brejo paraibano. Contra  ele  constava  um  mandado  de prisão  por  homicídio, ocorrido na localidade  chamada de Mulunguzinho, na  zona  rural  de  Araçagi.
        Em 1994, Jonildo Dantas foi acusado de matar a pauladas e a ponta pés o jovem João Aluízio Inácio, de 17 anos. Até hoje não há informações se houve outra pessoa envolvida na agressão. Naquele ano, Nino foi  preso e considerado o autor principal do homicídio, mas em seguida conseguiu na Justiça através do seu advogado a liberdade provisória.
       Logo depois, um novo mandado de prisão foi expedido pela Justiça da Comarca de Guarabira. Desde então, o acusado não foi mais encontrado pela polícia e por alguns anos ficou foragido. Em agosto deste ano, ele foi visto circulando pela zona rural de Belém, mas mesmo assim a policia não conseguiu colocar as mãos nele e só na terça-feira(13), ele chegou a ser preso. O assassino vai responder pelo crime no Presídio Regional de Guarabira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário