terça-feira, dezembro 27, 2011

Pintor é perseguido de pistora até a morto no município de Rio Tinto

         Por volta das 20h30 desta segunda-feira (26), o pintor Leandro de Aquino dos Santos, conhecido por ‘Bozó’, de 26 anos, foi executado com vários tiros de pistola, no município de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba. Conforme a polícia, ainda não há informações dos acusados e o que motivou o homicídio. Mas ela trabalha na hipótese que tenha sido acerto de contas pela a violência.      
        Segundo populares, Leandro conversa com alguns amigos na calçada, localizada na Rua Aristides Lobo, no Centro da cidade, quando dois homens chegaram em uma moto já armados e logo foram dispararam contra ele diversos tiros. Neste momento, Bozó começou a correr desesperados e entrou em uma casa de uma moradora daquele município.
       Mesmo assim os assassinos continuaram lhe perseguir até alcançá-lo. Dentro da casa da senhora, precisamente na cozinha, eles efetuaram diversos tiros na vítima, que morreu ali mesmo. Logo após praticarem o crime, os acusados saíram em alta velocidade pelas ruas na motocicleta. A polícia foi acionada e ainda fez várias rondas pela região, mas sem êxito.

Bozó foi assassinado dentro da casa de uma morado
Da redação com a Bala da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário