terça-feira, dezembro 27, 2011

Sertão paraibano: tiroteio deixa uma pessoa morta e duas feridas


       Uma cena chocou os moradores  da rua Joaquim Anacleto, no bairro do Mutirão, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, na noite desta segunda-feira (26), por volta das 19h45. Márcio Gomes de Figueiredo, de 22 anos, foi morto barbaramente enganado com vários tiros de pistola 380, por dois homens até agora não identificados, os quais invadiram a residência dele, onde praticaram o crime e depois fugiram em uma  moto.
        Alífe, que já teve passagem pelo CEA, e sua esposa de pré-nome Maria Fernanda, que se encontravam no interior da casa na companhia da vítima e que presenciaram toda a cena do crime, foram baleados e levados pelo SAMU para o Hospital Regional de Sousa.
      Segundo informações de populares, os indivíduos invadiram a casa a procura de Alífe, mas como ele se escondeu, Márcio como estava dormindo, possivelmente, foi confundido com ele e assassinado enganado.
      De acordo com os primeiros levantamentos, o crime teria sido ocasionado por uma rixa antiga entre vizinhos, caso que envolveu despacho de macumba. O Delegado plantonista já está investigando o caso. 
        No local do crime, além de muito sangue, foram encontradas várias cápsulas de bala calibre 380 espalhadas pelo chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário