quinta-feira, dezembro 29, 2011

Homem é preso após tentar fugir da polícia na cidade de Patos


Solidom foi preso após chocar
o seu veículo com uma moto
       Uma  perseguição  policial  pelas  ruas  da cidade de  Patos, no  Sertão  da Paraíba, por volta das 17 h desta quinta-feira (29),  resultou na  detenção  de Solidom  da Silva, de 23 anos. A sua prisão se deu após o veículo que ele conduzia se chocar com uma moto Honda Biz. Ao presenciar a cena, a polícia se aproximou e percebeu atitude suspeita do motorista que empreendeu fuga em alta velocidade. Ao ser preso,  ele acabou cofessando um assalto a uma loja na cidade de Coremas.
       O veículo Chevrolet Montana, conduzido pelo assaltante, se chocou com um automóvel estacionado na Rua do Prado, cruzamento com à Rua Leôncio Wanderley, próximo ao Espetinho do Raniery. Com o preso foram encontrados vários objetos de valor como relógios, pulseiras, braceletes e uma quantidade anéis que podem ter sido subtraídos de uma joalheria em Coremas.
Produtos apreendidos
       Na delegacia de polícia civil, Solidom confessou que o veículo  que ele dirigia era  fruto de roubo realizado na cidade de Campina Grande (PB). Ao levantar  a placa do veiculo, se constatou que o carro está como sendo de uma motocicleta. Ainda foi encontrado em poder do assaltante um revólver calibre 38 e um capacete.
       Durante a perseguição alguns veículos foram danificados. A Rua do Prado teve que ser interditada por alguns minutos após a grande confusão. Solidom se encontra na Delegacia de Polícia Civil a disposição da justiça.

Com informações da Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário