Na noite deste sábado(19), o vaqueiro Danilo Miguel de Jesus, 25 anos, foi assassinado com dez tiros de pistola enquanto dormia. O fato aconteceu na comunidade Jardim Jericó, conhecida como “Favela do Lixão”, em Cabedelo. Ainda é desconhecido o autor do crime.
Segundo o comandante da Força Tática da 4ª CIA, Capitão Túlio, a vitima morava sozinho em um barraco na comunidade Jardim Jericó. A pesar da fragilidade do barraco onde Danilo morava, não há sinais de arrombamento, o que leva a policia acreditar que a vitima tenha deixado a porta aberta.
Danilo foi executado quando dormia /Foto: Aguinaldo Mota |
De acordo com informações de populares, por volta das 22h foram ouvido diversos tiros, como o lugar é de pouca iluminação, ninguém viu quem assassinou Danilo. O corpo dele foi encontrado sem roupa em cima da cama com várias perfurações de arma de fogo.
O vaqueiro passou o dia bebendo na companhia de um amigo que ninguém soube dizer quem era. Ele foi atingido com dez tiros no tórax e cabeça. Para a delegada Maria Rodrigues da homicídios, a vitima foi executada enquanto dormia.
Com informações do Correio da Paraíba
Com informações do Correio da Paraíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário