sábado, novembro 05, 2011

Servente de pedreiro é executado com seis tiros em Guarabira

       Um homicídio foi registrado na tarde deste sábado(5) em Guarabira, no Brejo paraibano. Trata-se do servente de pedreiro, Ronaldo Sanches da Silva, de 22 anos, que residia no Conjunto Mutirão, na mesma cidade. Dois homens, não identificados, dispararam contra o servente diversos tiros que o atingiram e não resistiu aos ferimentos morreu na hora. O fato aconteceu por volta das 14h20, e até o fechamento desta edição, a polícia ainda não tinha informações dos acusados e o motivo que levou a morte da vítima.
      O pedreiro retornava do Centro de Guarabira acompanhado de sua esposa em uma moto Honda Pop 100, conduzida por ele, de cor vermelha, placa NQE-0809/PB, quando dois homens armados, um deles encapuzado, já o aguardavam nas proximidades do bairro onde ele morava. Sanches ao vê-los na tocaia largou a moto e saiu em disparado a pé, mas  foi alcançado pelos marginais que efetuaram diversos tiros contra ele, os quais chegaram  atingi-los  e não resistindo aos projéteis das balas morreu ali mesmo. Já a sua esposa, que vinha na garupa da moto, conseguiu fugir com vida. Mesmo assim, no momento da ação, ela ao pular do veículo se desequilibrou e caiu se ferindo, mas teve apenas escoriações leves. Logo em seguida foi levada para Hospital Regional de Guarabira. À polícia, a mulher do pedreiro contou que conhecia os executores do seu marido.
       O pedreiro recebeu cerca de seis disparos de arma de fogo, sendo todos na cabeça, o que só comprova, segundo a polícia, que tudo levar ser uma execução, pois nada lhe foi roubado. Após o assassinato, os criminosos saíram na correria pelo bairro a pé com direção a uma mata fechada próxima dali. A polícia foi acionada e fez várias diligências pela localidade, mas nenhum deles foi localizado. De acordo com populares, a vítima fazia parte de uma facção criminosa do Conjunto Mutirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário