sábado, setembro 03, 2011

Processo do ex-governador Cássio volta para Joaquim

     Os recursos do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e de Jader Barbalho (PMDB-PA) contra a Lei da Ficha Limpa voltaram às mãos do ministro Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal (STF), na noite desta sexta-feira (2) depois que o ministro Ricardo Lewandowski os devolveram ao gabinete do presidente da Corte, ministro Cezar Peluso.
Foto: Divulgação/PSDB
     Os dois processos foram tirados da relatoria de Joaquim Barbosa e encaminhados a Lewandowski por determinação de Peluso na semana passada. Mas ele os encaminhou ao gabinete do presidente, na tarde desta sexta-feira (2), por conta de agravos regimentais que foram apresentados por interessados nos processos, que contestam a redistribuição.
     Os processos havia sido redistribuídos por conta da licença médica do ministro Joaquim Barbosa. Cássio e Barbalho aguardam o desfecho dos casos para tomar posse no cargo de senador. Com a licença de Barbosa, os recursos estavam parados, o que motivou o pedido da defesa dos dois políticos, atendido por Peluso, para que fossem entregues a outro relator.
Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário