quinta-feira, setembro 01, 2011

Comerciante morre presos as ferragens em acidente no Agreste

     Mais um acidente automobilístico foi registrado nesta manhã de quinta-feira (01) com vítima fatal, na região do Agreste paraibano. Trata-se do comerciante João Antero de Sousa, de 59 anos, conhecido  por João de Menta, que residia na rua Feliciano Pedrosa, em Belém(PB). O veículo conduzido por Antero colidiu de frente com outro em um trecho que dá acesso as cidades de Belém e Caiçara. O choque foi tão forte que o comerciante  morreu alí mesmo nas ferragens. 
foto Nordeste1
    João de Menta retornava de Caiçara a Belém em seu carro Fiat Uno, de placa MNG8541, por volta das 4h45 de hoje, quando ele perdeu o controle  do veículo numa curva da rodovia e colidiu de frente com uma Veraneio D-20, de placa BVZ3118. Com o impacto, o comerciante foi imprensado e  faleceu presos as ferragens. Leandro Gomes de Freitas, de 29 anos, e Thiago, que vinham no outro veículo, tiveram apenas ferimentos graves. Eles foram conduzidos para o hospital de solânea, mas passam bem. 
     A polícia não soube informar a causa da colisão. Suspeita que João de Menta possa ter dormindo no volante. O carro o qual  Antero dirigia estava em sentido contrária a sua mão. Só a perícia vai esclarecer o que realmente provocou o acidente. O Corpo de Bombeiros esteve no local, onde retirou o corpo da vítima das ferragens e assim que foi liberado pela polícia cívil, conduzido para Gemol, em Guarabira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário