segunda-feira, setembro 19, 2011

Agricultor é morto a golpes de foice e facão em Pilões

     Uma discussão banal entre agricultores resultou na morte de uma pessoa nesta manhã, no sítio Cantinho, zona rural de Pilões, no Brejo paraibano. O agricultor Manoel Luis dos Santos, 34 anos, foi assassinado a golpes de foice e facão por volta das 6h 40 desta segunda-feira(19). Os também agricultores José Geraldo Pereira do Nascimento, 63 anos, e Edmilson Tertuliano do Nascimento, 35 anos, pai e  filho, são acusados de terem praticados o homicídio.
     A briga entre as duas famílias teriam surgida após a invasão de uma vaca a propriedade de um deles. Geraldo e Tertuliano  tinham ido a propriedade de Luis, onde foram  tomar satisfações do animal que havia invadido a sua plantação de Capim. Neste momento, a vítima começou agredi-los  verbalmente. Pai e filho inconformado com a atitude do agricultor, partiram  para a agressão. Tanto Tertuliano  como Geraldo armados começaram agredi-lo com vários golpes de foice e facão. Após os golpes, Luis não registrou as perfurações  e  já caindo ao chão sem vida.
    O ex-presidiário Edmilson, um dos acusados, tinha sido  preso recentemente  acusado de  agredir fisicamente  a  sua mãe e irmã. Até o fechamento desta edição, a polícia não tinha presos os executores do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário