Uma discussão banal entre agricultores resultou na morte de uma pessoa nesta manhã, no sítio Cantinho, zona rural de Pilões, no Brejo paraibano. O agricultor Manoel Luis dos Santos, 34 anos, foi assassinado a golpes de foice e facão por volta das 6h 40 desta segunda-feira(19). Os também agricultores José Geraldo Pereira do Nascimento, 63 anos, e Edmilson Tertuliano do Nascimento, 35 anos, pai e filho, são acusados de terem praticados o homicídio.
A briga entre as duas famílias teriam surgida após a invasão de uma vaca a propriedade de um deles. Geraldo e Tertuliano tinham ido a propriedade de Luis, onde foram tomar satisfações do animal que havia invadido a sua plantação de Capim. Neste momento, a vítima começou agredi-los verbalmente. Pai e filho inconformado com a atitude do agricultor, partiram para a agressão. Tanto Tertuliano como Geraldo armados começaram agredi-lo com vários golpes de foice e facão. Após os golpes, Luis não registrou as perfurações e já caindo ao chão sem vida.
O ex-presidiário Edmilson, um dos acusados, tinha sido preso recentemente acusado de agredir fisicamente a sua mãe e irmã. Até o fechamento desta edição, a polícia não tinha presos os executores do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário