Rogério teve morte cerebral após sofrer um AVC |
Naquela mesma noite, Rogério já em seu apartamento, no bairro Novo, começou a se sentir mal novamente. A família então resolveu levar o empresário para o hospital, mas desta vez para a Unimed, em João Pessoa. De lá, através de alguns amigos da família, veio a informação de que o estado de saúde dele não tinha melhoras e que o empresário já havia tido morte cerebral.
Mesmo confirmado pelo irmão Edmundo da morte cerebral do empresário, os familiares e amigos tinham esperança que o quadro de saúde dele mudasse e ele se recuperasse. Mas infelizmente, no sábado, já corria a notícia pelo Brejo paraibano do seu falecimento. Mas hoje veio a notícia do seu óbito.
Rogério era um empresário bem conhecido na região do Brejo. Além de dono, ele também era fabricante das chuteiras Rogério, que levava seu nome. A informação de sua morte chocou toda a sociedade guarabirense e região. O corpo do empresário está sendo velado na Igreja Congregacional de Guarabira. O enterro vai acontecer às 16h, no cemitério central da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário