domingo, setembro 25, 2011

Empresário da loja Rogério Esportes morre após um AVC

     Informações davam conta, na tarde deste sábado (24), no Brejo paraibano, de que o empresário guarabirense Rogério Pontes, de 47 anos, proprietário da loja Rogério esportes e da fábrica chuteiras Rogério, após  ter sofrido um acidente vascular cerebral (ACV) na última sexta-feira (23),  teria morrido. Apenas foi confirmada nesta noite de domingo, às 19h, a sua morte. Rogério  teve parada cardíaca e nada  pode ser feito mais pelos médicos. O empresário deixa filhos e esposa.
Rogério teve morte cerebral
após sofrer um AVC
      Ao passar mal na quinta-feira (23), Rogério foi conduzido para o Hospital Nossa Senhora da Luz, em Guarabira. Lá, o médico que o atendeu verificou uma alta na sua pressão arterial. Então, ele foi medicado e passou o dia em observação. À noite, o empresário recebeu alta e retorno para sua casa.
     Naquela mesma noite, Rogério já em seu apartamento, no bairro Novo, começou a se sentir mal novamente. A família então resolveu levar o empresário para o hospital, mas desta vez  para a Unimed, em João Pessoa. De lá, através de alguns amigos da família, veio a  informação  de que  o  estado de saúde dele  não tinha melhoras  e que  o empresário  já havia tido morte cerebral.
     Mesmo confirmado pelo irmão Edmundo da morte cerebral do empresário, os familiares e amigos tinham esperança  que o quadro de saúde dele mudasse e ele se recuperasse. Mas infelizmente, no sábado, já corria a notícia pelo Brejo paraibano do seu falecimento. Mas hoje veio a notícia do seu óbito.
      Rogério era um empresário bem conhecido na região do Brejo. Além de dono, ele também era fabricante das chuteiras Rogério, que levava seu nome. A informação de sua morte  chocou  toda a sociedade guarabirense e região. O corpo do empresário está sendo velado na Igreja Congregacional de Guarabira. O enterro vai acontecer às 16h, no cemitério central da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário