sexta-feira, setembro 16, 2011

Guarabira sediará I° Encontro do PMDB Mulher no Brejo

       Neste fim de semana, a cidade de  Guarabira  vai sediar o I° Encontro do PMDB Mulher  na região do Brejo paraibano. Um grande número de mulher está sendo aguardado pela organização. Com isso, a presidente do PMDB Mulher na Paraíba, deputada federal Nilda Gondim,  pretende fortalecer o segmento feminino peemedebista na região. Na ocasião, a deputada Federal vai  discorrer sobre vários temas. Neste mesmo dia, acontecerá também à convenção municipal do PMDB local, no plenário da câmara municipal de Guarabira, na rua Solon de Lucena, no Centro da cidade.
    No encontro, Nilda Gondim  espera que  inúmeras mulheres  compareçam  e  se filiem e participem da vida política da região do Brejo paraibano  como prefeitas, vereadoras, presidentes de associações de moradores e muitas outras lideranças femininas da cidade e  regiões.
      Durante a palestra, Nilda Gondim  irá falá sobre a importância da inclusão das mulheres na vida pública e política da sociedade, como também no mercado de trabalho. Na oportunidade, ela também vai discorrer sobre as políticas públicas para as mulheres, além  da criação de Promotorias de Defesa da Mulher na região de Guarabira e do projeto de efetivação da Lei Maria da Penha na Paraíba e no país como um todo.
     A  convenção municipal do PMDB de Guarabira será marcada pela filiação de várias políticas da região do Brejo. Durante todo o dia deste domingo(18), das 9h às 16h, os peemedebistas  vão receber diversas lideranças entre prefeitos, vereadores, presidentes de câmaras, lideranças políticas, sociais de Guarabira e de cidades circunvizinhas, além do senador Vital do Rêgo Filho, e do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, participarão do processo de organização partidária visando às eleições municipais de 2012 na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário